terça-feira, 16 de dezembro de 2014

DE VOLTAAAAAAAAAA! *=*


                                          — ESPAÇO LIVRE —


          Oi oi galerinha, depois de meses resolvi voltar... Vocês devem estar se perguntando como? o que? e essa foto dos atores de the walking dead na postagem? HAHAH bom.. essa foto é porque eu sou louca e vivo por essa série, e como acabou recentemente a 5° temporada eu resolvi deixar aq essa fotinho pra lembrar kk em fevereiro a série estará de volta *u* Bom, eu resolvi voltar pela minha paixão por esse mundo virtual, o mundo dos blogueiros. Eu amo ser blogueira por isso resolvi voltar e em breve abrirei o meu canal de tutoriais e tudo mais, o canal do make dream, onde ensinarei vcs e mostrarei de um pouco de tudo! Um pouquinho do meu dia-a-dia, etc. Enfimmmmmm, tô de volta tentando retomar o blog e é isso aí! Vamo que vamo rapaziada! bjssssss, dona rach :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai comentar? hm, espero que seja coisa boa.. KKKKKKKKK
Siga algumas regrinhas.
- Não xingue,ou faça calunias nem use meu nome ou o nome do Blog!r
- Pegou algo da minha autoria? Credite.
- Twitter : @RaahNuto

Espero que comentem legal, viu? Hahahahah, beijo! ;)