sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

TOP 5: As cantoras internacionais que mais amo.




Vamos ao top 5 de hoje? ( As cantoras internacionais que mais amo )

                                                   1°Lugar: Ashley Tisdale
   Como todos já sabem eu sou enlouquecida pela Ashley Tisdale. Minha loirinha mais linda!!
  Ela foi minha primeira ídola ( inventei de ser fã de RBD, mas eu era poser ) verdadeira mesmo, sabe? aquela
que eu tenho um amor inexplicavel. Os outros como RBD, Floribella eu gostava, mas era poser. AHAUHAUH
Estou com a Ash há quase 7 anos, e me orgulho muito disso.

                                                        2°Lugar: Demi Lovato
                     

Sei que muitos vão julgar, dizer "Ah, mas isso é modinha teen" Não, não é modinha teen. Aliás, tô longe disso.
A demi me ensinou a ser forte, ela me ensinou que por que os outros não te achem bonita você é,
ela me ensinou a não chorar por qualquer motivo, ela me ensinou muito e nunca irei esquecer disso. STAY STRONG!


3°Lugar : Hayley Williams


Hayley é uma diva, sou doida pelo seu cabelo e quero me inspirar. HAUAHAHA ( estou com as pontas do meu cabelo vermelhas
e amei o resultado ( Me inspirei na minha morena, Pitty. Ela não está nessa lista, porque é de internacionais )
Hay tem um sorriso que transmite paz e alegria, ela cativa a tds que estao perto dela. Não tem como não amar
Hayley Williams!

4°Lugar : Katy Perry

Katy é muito maluquinha, acho que puxei á ela. Hihihi *-*
Apesar de achar muito extravagante, adoro seus figurinos de Candy e etc. Quando me falam "fofa" a primeira
palavra que me vem a cabeça é "Katy Perry" Amo suas músicas, as letras, tudo e tudo! Musa inspiradora. :)

5°Lugar : Selena Gomez

Amo a Selena, desde "Os feitiçeiros de Waverly Place" sempre adorei sua personagem, a Alex. Fui buscando um pouco
mais sobre sua vida e tal, e me encantei. Não sou Selenator, mas gosto muito dela e de seu trabalho. São muitas
críticas contra ela, mas só digo uma coisa. "INVEJA!"
Aliás, quem não gostaria de ser rica/milionária e ser namorada de um dos cantores mais lindos do mundo?? JELENA É VIDA! ♥


Dêem sugestôes de top 5 nos comentários ou dicas de postagens/tutoriais.
Me sigam no twitter::::: @raahnuto
e se quiserem meu face peçam pela c-box.
 Espero que tenham gostado! Beijos e até o nosso próximo TOP 5.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai comentar? hm, espero que seja coisa boa.. KKKKKKKKK
Siga algumas regrinhas.
- Não xingue,ou faça calunias nem use meu nome ou o nome do Blog!r
- Pegou algo da minha autoria? Credite.
- Twitter : @RaahNuto

Espero que comentem legal, viu? Hahahahah, beijo! ;)